princípio de armadilhas artes de pesca de seu barco no mar

Nasas artes de pesca passivas e seletiva

O princípio geral de potes e armadilhas para atrair ou manter as espécies pescadas para entrar numa caixa ou câmara a partir do qual é impossível escapar.

Principio de captura

Top de captura pote de pesca

é geralmente baseada em organismos-alvo atrair a pesca com isco (estímulo químico). Sendo atraídos para o pote, o corpo pescado deve entrar na armadilha de acesso a isca. Isso pode ser feito através de uma ou mais entradas (funis) para a panela..

Construção

As formas são típicas de caixas de uma armadilha, cones, cilindros, esferas. O tamanho pode variar de pequenos vasos de lagostas (cone: 0,3 m de diâmetro e 0,2 m de altura) para potes grandes de caranguejos Suas medidas são variáveis em comprimento e largura com um monte de formas e pesos.

As aberturas da armadilha

geralmente em forma de funil ou de cunha, de modo que o organismo entra no pote com facilidade, mas tem uma baixa probabilidade de fuga.

As armadilhas podem ser construídas de materiais diversos, como molduras de madeira, ferro, com redes, tela de arame ou plástico.

Las nasas

Operação

o fundo, quer individualmente com uma bóia de linha à superfície ou em grupos de diversas armadilhas conectado a uma linha principal em determinados intervalos. A armadilha geralmente deixa "molho" durante a noite, mas algumas pescarias poderia usar mais vezes. O ciclo de funcionamento é semelhante à pesca com palangre, onde a isca é colocada, mais do pote, é capturado e acusado. A isca é suspensa livremente dentro do vaso ou coloque em recipientes especiais perfurada para evitar serem comidos por predadores. Quanto à pesca com espinhel, várias espécies pelágicas, como a sardinha, o arenque ea cavala, são as mais comumente utilizadas como isca em armadilhas, mas você pode usar quase qualquer tipo de peixe e mariscos, etc espécies pescadas As armadilhas são usadas principalmente para capturar crustáceos diferentes, tais como caranguejos, lagostas e camarões. Vasos também podem ser usados para capturar várias espécies de peixes como bacalhau preto, a bolota eo bacalhau temperadas e garoupas, peixes de recifes em águas tropicais. Outras espécies capturadas são e potes de polvo.

Seguir a nasasmoreira en foroactivo hazte fan de nuestra pagina  visita nuestro blog Seguir a nasasmoreira en Twitter siguenos en linkeling

Nasas Moreira s.l. les agradece su visita

MAT. PARA ARMADILHAS
SOBRE NÒS
CONTATO
DESENHOS
FAQ
INDEX

FORM

SACOS PARA ISCO